Blogs de Portugal

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Miúdas minhas*

Nunca estamos preparadas para ver um filho crescer, olhamos e pensamos que vão ser bébes desprotegidos para sempre, a boa verdade é que precisam de autonomia desde muito cedo. Começa devagar, uns passos tímidos no chão a querer gatinhar, depois aumenta a velocidade e quando damos por isso já estão a andar. Oh já anda!!!! - a exclamação de alegria e amor vinda da nossa boca, mas que rapidamente passa. Depois vem o correr, nadar sozinha, a primeira de muitas festas de anos dos amigos, a primeira noite em casa da melhor amiga e puff, o nosso bébe desapareceu e deu lugar a uma criança/pré-adolescente que acha que sabe o que quer. 
Afinal vê-los crescer é maravilhoso, é único e estamos a adorar cada etapa, que passa cada vez mais depressa. Adoro mais por estar a fazê-lo em familia, juntos, com o apoio e equilíbrio que eles precisam (sim, há as acérrimas defensoras da amamentação, eu sou acérrima defensora da família (pai e mãe), cada um com a sua).
Olho para a minha bebe de dois anos e meio e é tão esperta, tão inteligente, tão crescida, fico tão orgulhosa da mãe que sou para ela e no ser humano que se transforma todos os dias. Este é o melhor desafio que temos na vida, e estou tão tão feliz por fazer parte dele* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário