Blogs de Portugal

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ninho*

Queridas pessoas comprei o ninho, a bem dizer comprei algo útil (do meu ponto de vista) e deduzo que o pai só vai saber da existência dele quando vir a filha lá deitada!!! 

A pergunta que mais me tenho feito e algumas pessoas que sabiam que eu o queria comprar era se efetivamente nos iria fazer falta. Acho que sim, acho que o ninho tem um objetivo prático que vai na base de dar ao bebe a sensação de conforto e a onchego que sentia quando estava na barriga da mãe. Não acho que seja uma necessidade, mas como a baby vai herdar tudo o que era da irmã, decidi oferecer-lhe algo, e se tinha de investir, que fosse em alguma coisa que nos desse jeito. Confesso que li bastante sobre o ninho, pesquisei, procurei opiniões, e o feedback era mais positivo que negativo. Também avaliei o que passamos com a Mada, muita dificuldade em dormir no berço, acho que se sentia enorme e pouco segura. Acabavamos por coloca-la no i-feel da Chicco e fazia as melhores sestas. Para completar o ninho, só mesmo as maravilhosas fraldas de pano da zarahome. Investimento zero já que a irmã tem toda uma coleção delas. 

Acho delicioso ver as coisas passarem de uma para outra, acho também delicioso ver como nós pais mudamos de um filho para outro, e a descontração com que levamos certos pormenores que antes nos tiravam o sono. 

Acho que a baby F vai ter de mim e do pai pessoas mais experiêntes, mais preparadas, menos ansiosas e mais relaxadas. Vou sem dúvida aproveitar cada etapa dela sem a pressa que tive com a Mada, onde só queria que o tempo passasse para ver mais uma etapa concluída (nisso os homens são muito mais descontraidos). 

Ela vai herdar muitas coisas, vai aprender a partilhar porque nunca vai ter nada só dela, mas a sua maezinha fofinha queria dar-lhe algo, e este ninho minha baby é só teu. 

Espero que desfrutes* 

Quando ele chegar publico as fotos... por enquanto posso dizer que a loja escolhida foi a Coral Atelier!!!* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário