Blogs de Portugal

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O que usaria e o que nunca na minha vidinha* #1

A pessoa está mega grávida mas com um bronze daqueles bonitos, onde só apetece ter programas para vestir roupas giras e sapatos comfortaveis. Depois a pessoa pensa que afinal os programas não podem ser muitos porque tem uma galinha em casa, acorda cedo e cheia de energia para o dia. Eu e o homem com este calor andamos a rastejar, e por nós eram banhos de piscina todo o dia para refrescar. 

Bem, mas a pessoa aqui continua a gostar de um programa a dois, coisa simples, jantar e um passeio curto, bem arranjada e de preferência com sapatos confortaveis. É que não tenho só de correr atrás de uma piolha de 2 anos e meio, ainda carrego uns kilos de barriga, como podem ver não anda fácil. Então ponho-me a pesquisar na zara sapatos que possa comprar ou tirar ideias de conjuntos para juntar os que já tenho. 

Encontrei 4 pares, dois usava num abrir e fechar de olhos, os outros dois NUNCA NA MINHA VIDINHA!!! Só se quisesse partir-me toda..... 

Aqui estão eles!!! 

Os que eu usaria:



Adoro branco e dourado em pés bronzeados... basta uns jeans, uma t shirt branca e uns sapatos destes para o look ficar simples mas cheio de estilo*

Os que NUNCA NA MINHA VIDINHA:



Não tenho palavras..... 

|crédito de imagem: zara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário