Blogs de Portugal

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Decor*

Decidimos que as miúdas vão ficar no mesmo quarto, isso também vai reduzir o espaço que o mesmo tem, fazendo com que tenhamos ainda mais brinquedos espalhados pela casa. 
Gosto da sensação de termos uma casa que cheira e respira bebé por todo o lado, por outro também gostamos que as coisas estejam mais ou menos dentro de ordem, parecendo que ainda vivem adultos por aqui.

Ajustámos o quarto delas para que consigam ter uma boa parte vazia e com espaço para alinharem a criatividade, mas estava a faltar um móvel com estantes. É que nesta casa não podemos fazer furos ou ficamos sem paredes, então temos de optar por armários ou roupeiros onde consigamos enfiar tudo. 

A casa da sogra também é uma ajuda porque é espaçosa, e podemos ir levando algumas coisas que já não fazem falta ou as miúdas já não brincam tanto, deixando também coisas por lá que tantas vezes facilitam a nossa logística (não é fácil levar e trazer roupas e brinquedos tantas vezes).

Em muitas das minhas buscas, entrei no site da Vertbaudet e encontrei um armário que adorei. Tem o formato de uma casa, é alto e espaçoso, e consegue cumprir aquilo que pretendemos. Vou organizar alguns brinquedos que a baby F vai usar daqui a uns meses e organizar outro da Mada que andam espalhados pelas cómodas da casa. 

Não conseguimos ter um quarto de brinquedos, temos espaço para isso, mas não podemos tomar tudo e transformar para que elas tenham mais, senão controlar o que já têm pode ser um problema. Quero que cresçam a perceber que há espaço para tudo em casa. 

Agora só preciso esperar que chegue, que o homem não tenha um fanico e que monte o móvel feliz e sorridente ahahaha!!! 

A contar os dias para tornar o quarto delas ainda mais bonito*




Estou encantada... e vocês?*

|crédito de imagem: vertbaudet

Nenhum comentário:

Postar um comentário