Blogs de Portugal

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pepa Chanel by Samsung!

O caso do dia de hoje tem sido a polémica com um vídeo da Samsung, realizada com a contribuição de alguns bloggers, a promoverem os seus DESEJOS para 2013. 
Acredito, desde já, que todos temos os desejos cliché (amor, trabalho, saúde...), mas também temos os desejos que vêm de dentro. Aqueles que são realmente nossos, que dificilmente partilhamos, e que por qualquer razão, achamos que se guardarmos só para nós, um dia se vão realizar. 

E quando alguém me pergunta o que quero para 2013, além do cliché, também gostaria de viajar, de ter um filho, de ter muitos vales da zara para comprar roupas giras e que me façam sentir melhor e mais bonita, entre tantas outras coisas, umas mais fúteis outras provavelmente menos. 

Não consigo por isso perceber, porque as pessoas são tão duras umas com as outras. Porque razão colocaram a rapariga na cruz só porque fala de forma mais afectada (mas vamos lá ver, alguém pode afirmar que a sua voz, sonoridade, é perfeita ao ser ouvida por outros?! não), ou pelo facto de querer juntar dinheiro e comprar uma mala Chanel? É que não percebo. Se ela quisesse ir a África ajudar os mais carenciados, então a Pepa era a maior das maiores, uma solidária. Mas não, a menina quer uma mala, mas que absurdo. Uma mala. E aposto, que no dia de hoje, enquanto alguém comprou uma mala, fez um comentário depreciativo sobre o facto de a menina querer uma para 2013. 

Eu no final, acabo por perceber a irritação. Percebo sim, porque também me custou ouvi-la. A sua voz, pronto, é assim para o mais afectada e de uma forma muito forte, mas fora isso a culpa não é inteiramente dela. Quem dirige uma produção, tem que ter a certeza do que "manda" cá para fora. Tem que ver e rever, até chegar há conclusão, que nem a pessoa vai ficar mal vista, nem a marca. A isso se chama uma BOA produção. E a Samsung aqui falhou. Deixou mal uma convidada, fez um vídeo de produção muito aquém da esperada, e se era para convidar pessoas que são menos conhecidas ao menos fazia de forma a promove-las. E até nisso falharam. 

Mas pronto, já deixei o meu contributo. Acho que por hoje já chega de Pepa.

2 comentários: