Blogs de Portugal

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Rotinas*

Andamos a mil... 

Sempre que quero vir ao blogue escrever tenho qualquer coisa para fazer, acabo por deixar de parte e quando quero perder uns minutos a postar coisas giras perco-me ou simplesmente não me apetece. 
Cada vez entendo mais que gerir um blogue, dar-lhe conteúdo, mantê-lo todos os dias para que tenha visualizações, para que seja interessante e cative, tem de ser cuidado todos os dias. Tem de haver um enorme trabalho por trás, criatividade e capacidade enorme de foco. 

Dava por mim a pensar que era fácil, é só nos sentarmos em frente ao ecrã e deitar conteúdo para fora. Mas é muito mais difícil e muito mais trabalhoso. Admiro quem o consegue fazer diariamente e ainda por cima ter posts convidativos e cheios de sugestões/ideias/partilhas boas. 

Um enorme boa a todas as mulheres e mães que o fazem... eu adorava conseguir, tinha de ser mais disciplinada* 


|créditos de imagem: mafaldanoblog

O nosso caos diário numa foto fofinha ahahaha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário