Blogs de Portugal

quinta-feira, 1 de junho de 2017

O que é isso de ser criança*

Ser criança é viver na alegria de poder brincar todos os dias, saborear a vida com toda a longevidade que ela trás, é viver todos os dias em festa e na incrível sensação que a vida é um desafio diário. 
Ser criança é o melhor do mundo, e cada vez acredito que todos devíamos guardar um pouco da nossa infância para a transportarmos para o dia a dia. Eu sou daquelas pessoas que adora festejar dias, e quando era miúda adorava este dia porque era certo e sabido que tinha um pequeno presente á minha espera. 
Ainda não estamos na onda de comprar presentes para a Mada neste dia, seria mais um a juntar á "tralha" e a importância que lhe daria era zero, vamos esperar que cresça mais um pouco e entenda isto do dia da criança e que lhe dê o significado que ele tem (nada no mundo é melhor do que ser-se criança). 

Com esta coisa toda também me recordo que já ando nesta aventura da maternidade há dois anos e meio (feitos hoje yeah) e que está a ser muito melhor do que alguma vez imaginei. A minha vida mudou, as minhas prioridades também e tudo aquilo que achava de fantástico nisto, acaba por ser mais e mais maravilhoso. 

Que venham mais e mais e mais dias da criança para festejar. Vivo radiante e feliz, como criança que também adoro ser (ás vezes) e com a ingenuidade que tenho, ás vezes, só as vezes, vale tanto a pena ser como sou* 


|crédito de imagem: mafaldanoblog

*criança que é criança come gelados a qualquer hora e altura!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário