Blogs de Portugal

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

34*

Fiz 34 anos e comecei a perceber que tenho mesmo de me tornar adulta. Chega de pensar que ainda ando pelos 29 e 30 anos e toca de assumir responsabilidade, toca de fazer alterações importantes.
 
Comecei por uma lista mental, agora quero colocar em papel para certificar que não deixo nada esquecido, ora aqui vai:
 
- Começar a pintar as unhas dos pés (os meus pés não vão para novos e se quero algum glamour o melhor mesmo é começar a pintar);
 
- Mudar a roupa interior (deixar de lado o soutien de algodão cor cru e as cuecas da avó, passar mais tempo na intimissimi e escolher algo com renda, sexy e de preferência que mostre que "já tenho idade para isto");
 
- Ter "A" mala (deitar fora as 1200 da zara e mango e apostar em algo bom, mais vale poucas mas boas);
 
- Cuidar do corpinho (já vou com 2 gravidezes em 3 anos e preciso de ficar fit, a minha barriga está flácida e deduzo que não vai lá só com dieta);
 
- Ler, ler e ler....ou passar a ler coisas que não passem por blogs, um jornal ou outro, vá!!!
 
- Pijamas (deitar fora aquelas peças horríveis com 3 tamanhos acima dos meus, nada sexy´s, lá porque vou para velha não tenho de dormir com roupa foleira);
 
- Ver mais séries inteligentes e deixar a Anatomia de Greys e Scandal que só deixam a minha cabeça mais confusa (dramas românticos adorava quando tinha 20 e poucos....).
 
Parece-me que está tudo, se me lembrar de mais algum acrescento*

Nenhum comentário:

Postar um comentário