Blogs de Portugal

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Estilo*


Sinto falta de escrever por aqui, mas nem sempre consigo. Os dias parecem curtos para tantas coisas que tenho para fazer, as horas fogem, as coisas não se fazem sozinhas e quem disser que uma mulher/mãe não tem trabalho em casa só pode estar a brincar.
Bem, mas entretanto também tenho tempo de pesquisar e comprar coisas giras para as minhas miúdas. Descobri recentemente no instagram a marca vobbakids, marca portuguesa que faz toucas lindas para bebes e crianças.
Com a nena usei um estilo mais relax, muito azul, pouco rosa, sempre a apostar nas golas e casacos simples. Com a kika estou a ir por outro caminho, não resisto á sua cara de boneca com estas toucas na cabeça, e na roupa abuso da cor terra e cinzento. Adoro este estilo, acho intemporal e conseguimos sempre diversificar um pouco. Também adoro as golas, mas estou cada vez mais num estilo limpo e simples, onde abuso de vestidos e collants em tons escuros. Como a tez dela é híper branca, acho a combinação deliciosa. Depois, estou sempre a comprar algumas coisas em tons neutros para o caso de me aparecer mais alguns (ahahaha).
Incrível como cada vez me ajusto mais a um estilo para elas. Não gosto nem do certinho nem do mais cool, mas adoro misturar os dois. Acima de tudo quero miúdas confortáveis, e que se sintam bem na sua pele. Ás vezes parece fácil mas não é, e tento agora com as duas encontrar formas de as vestir de forma económica mas sem perder o estilo que gosto*
 

 
 

 
*crédito de imagem: mafaldanoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário