Blogs de Portugal

quinta-feira, 3 de maio de 2018

O que dizer sobre isto #1

Agora que partilhei convosco que ando numa de ginásio, também vou partilhar que ando numa saga com a roupa. É que nem toda a pessoa que entra no gym está fit. A bem dizer, a maior parte tem qualquer parte do seu corpinho que gostava de esconder... ou disfarçar vá!!!
 
Eu tenho várias, vou desde a barriga de grávida aos braços de abano, por isso de cada vez que vou procurar inspiração só encontro miúdas boas e cheias de abdominais definidos com roupas que eu só devo lá entrar daqui a dois anos....
 
Alguém me pode explicar porque têm de ser só MODELOS MAGRAS em roupa de desporto?????
 
É que além delas, que querem e devem manter o corpo, existem as comuns mortais, como eu, que não quero um top que aperta a gordura abdominal e umas calças que mostre a barriga de ainda 4 meses de gestação. Não senhores, quero opções com mangas, quero tops que ajudem a iniciar o desporto com alguma dignidade no corpo.
 
E agora dizem: vai mas é com as banhas de fora que assim treinas mais para ver se fogem.... Não sei, é que a vergonha é muita, e ninguém gosta de ferir a sua imagem. Por muito que tenhamos coisas menos bonitas em nós, não significa que tenhamos que expor ao mundo.
 
Por isso vou dar uma dica, vamos lá mostrar roupa de gym em corpos mais volumosos, pode ser????
 


 

 


|crédito de imagem: pinterest


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário