Blogs de Portugal

sábado, 14 de outubro de 2017

Valor*

Quem é que não gosta de passar a tarde em casa dos pais ou avós a recordar a infância juntamente aos álbuns de fotos cheios de pó fofinho? Digam lá que não é a coisa mais querida vermos todos os nossos momentos registados, guardados e escritos na parte de trás das fotos, como se de um evento importante se tratasse.

Pois que hoje em dia isso não acontece, os nossos filhos não andam a ver as suas fotos em papel, mas sim em formato tecnológico, mais propriamente nos smart phones e afins. Uma pessoa começa a ficar nostálgica e quer voltar ao antigo, para que eles consigas sentir a mesma emoção que nós (seja isso bom ou mau). 

Da nossa primeira ofereceram-nos álbuns para colocarmos as informações mais importantes, como quando começou a andar e coisas do género, sempre acompanhadas de imagens. Completei a parte escrita, mas a nível de fotos puf não houve nenhuma. Da segunda, quis fazer diferente e dar-lhe oportunidade de ter algumas fotos, mas tudo na mesma. 

Bem, mas isso não interessa porque o que queria mesmo era dizer que há álbuns giríssimos para recordar as coisas mais queridas do primeiro ano deles (depois acaba por ser mais do mesmo lol) e nos obrigar a imprimir as fotos!!!

Já prometi a mim mesma que vai ser uma tarefa a terminar, para me deixar a mim feliz e orgulhosa e elas terem umas memórias giras para folhearem daqui a uns anos. 

Fica a ideia de que estes álbuns são também presentes fantásticos para quem espera bebé*



|crédito de imagem: Mafaldanoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário